Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


✿hehe chorando glitter:SNEAKER✿

0
oiie meniinas  eu to aki em cs chorando glitter literalmente como diria Tacíí ,eu to doida com um sneaker quem me acompanha a um  tempo no blog sabe que eu fiz um post sobre os sneaker´s meio que por cima eu n sabia nadaaa sobre ele mais vim aquiii contar um pouco mais sobre os SNEAKER´S .

então o sneaker é um tenis de salto ,sim ele tem salto ,de 6 cm mais tem hehe ,vou mostrar pra vcs
 como vcs podem ver aiii o tanto que o salto  ocupa dentro do tenis ,claro e obviamente que tem sneaker sem salto mais pra mim sneaker sem salto n é sneaker hehe.Vou mostrar pra vcs agr os modelos que estou em duvida em comprar em duvida ente aspas né pq eu já me decidi qual vou comprar hehe.



1- esse é o sneaker da ramarim bege com dourado ,eu encontrei pra vender dele na Dafiti só qe não tem meu numero disponivel mais ta ai o LINK pra quem quiser comprar ele ta saindo na promoção por 114,95 o preço original é de 229,90 .
ele ta disponivel nas cores.Preto e bege, bege roxo e rosa ,preto e cinza , violeta e bege.E a cor da foto que é bege e prata rose

2- esse é o meu queridinho quero muiiiiiiiito ele encontrei pra vender na Passarela nessa cor tem meu numero e eu to chorando akiii hehe,tem mais 3 cores o pretocom chumbo e detalhe prata,bege com prata rose,e o nude e dourado rose ,ele ta saindo por 139,99 na promoção o preço original é de  199,99, ta ai o LINK pra quem quiser dar uma olhadinha.

 Bom meniiinas é isso ,me contem ai se vcs tiverem um sneaker ,fale sobre a sua opnião,oq acha do sneaker etc... ah o sneaker qe eu vou comprar é o 2 hehe.

ah antes que me matem eu NÃO ESTOU IMITANDO A TACI  por isso coloquei o HEHE no titulo só pra zoar.
                                                                           
                                                                               Bjinho Bjinho e Xau Xau.

0 comentários:

Postar um comentário