Lary Makeup

Parceria

domingo, 12 de agosto de 2012


✿comprinhas fashion✿

0
oi meninas ontem eu e minha mamis fomos no torra torra pra comprar umas roupas lindas pra mim eu já tirei foto e vim mostrar pra vcs hehe fiquem ai com as fotos.


meninas na hora que eu vi essa camisa xadrez eu tipo dei um chilique na loja quase morri ,qando vi o preço quase morri de novo meninas R$35,00 eu OMG falei pra minha mother presiso dessa camisa ahuuauah ai eu pegueii hahahah vamos a próxima

meninas essa camiseta é lindaa fiquei in love com ela paguei R$ 25,00  nela


então meninas essa blusa tem microbrilinhos prata super lindossss eu ameiii supeeer elaa super  diferentes das que eu já tinha.paguei super barata R$ 13,99.todas as peças foram compradas no T&T *torra torra*

 meninas quando vi esse coletinho me apaixonei e eu paguei super barato R$ 6,99  e ele é lindo

meninas eu to in love com essa saia achei mto lindaaaaaaaaaaaaaa e paguei R$ 30,00 reais nela super baratinha,bom meninas por hj é só espero q vcs tinha gostado.

0 comentários:

Postar um comentário