Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


✿Como personalizar um espelho de bolsa,sem gastar quase nada !✿

0
oii meninass me desculpem pq eu n postei ontem é pq foi mto corrido,mais hoje trouxe uma coisa super legal pra vcs e que eu amei fazer que é personalizar um espelho!
PS:Eu n consegui tirar foto do meu espelho hj mais talves amanha a foto do espelho personalizado já vai estar aki ok.
VC VAI PRECISAR DE:

um espelho *pode ser de maquiagem aqueles que vem com pó facial e etc* ou esses assim

4 esmaltes que vc não usa mais *ou qe vc usa,mais tem coragem de gastar um pouquinho dele *,ou tinta sem ser matte.eu usei os esmalte abaixo
o primeiro é o ficaadica da impala o segundo é o vinho charme da avon colortrend e o ultimo é o chão de estrelas da risque

vai precisar de acetona algodão e palito,e vai precisar de um pincel fininho de unha ou se vc tiver uma condenação melhor que a minha pode usar o pincel do esmalte tb
bom vamos ao passo a passo

PASSO A PASSO:

Bom vc vai fazer assim pega o espelho e pega o esmalte ficaadica e faça uma linha no meio do espelho da parte externa obvio não vai fazer onde sai o reflexo hehe,e ai vc vai passar o esmalte até a metade do espelho,depois de passar quantas camadas for preciso para cobrir tudo vc vai pegar o esmalte vinho charme e vai passar na outra metade *o mesmo processo* depois que tudo estiver bem seco,faça uma linha no meio do espelho entre as duas cores para fazer uma separação entre elas com o esmalte chão de estrelas da risque *uma linha nem tão fina e nem tão grossa da grossura do pincel do 3°esmalte ai depois que tudo estiver seco limpe os borrados *se tiver algum* depois disso se quiser para finalizar passe um glitter bem fininho só pra dar um charme e seu espelho esta personalizado,bom espero que tenham gostado a
vejam ai a foto do meu espelho hehe
eu achei que ficou lindooo meninass e vcs gostaram vão fazer ?? ahh eu usei um espelho  de pó compacto da avon,eu usei ele pq o encaixe dele  tinha quebarado ai ele tava separado do pó por isso usei ele!!!





0 comentários:

Postar um comentário