Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 20 de julho de 2012


✿ unhas super fofas para o fim de semana ♥ ✿

2
então meninas no ultimo post eu falei pra vcs qe eu n tinha conseguido tirar uma fto qe estivesse mais parecido com o tom do esmalte qe eu to usando ai eu n postei mais eu consegui e chega de papo vamos a foto.
a fto que a cor esta indentica a cor do esmalte é a que esta mostrando os quatro dedos!!
então novamente eu peço desculpas pela qualidade da imagem ,eu tentei tirar foto na minha camera,só qe não captou a cor do esmalte ficou mais claro do qe ele é ai eu tirei da camera do meu cel !!
 Alguns detalhes:


então meninas ,vcs lembram da minha wishlist,então como eu já falei eu consegui dois itens e um desses itens é uma rodinha cheias de cristais de acrilico em diferentes formatos para colocar na unha,eu comprei na avon,e como vcs sabem a avon costuma vender mto os produtos do Marco Boni,qe por acaso são mto bons super recomendo , mais então ai eu comprei minha rodinha de cristais do Marco Boni u.u.Eu coloquei os cristais de acrilico no dedão e no dedo anelar como vcs podem ver,gente eu achei uma graça essas unhas ,mega amei elas ,ficou mtooooooooooo fofo e eu espero que vcs tenham gostado um beijo e até a proxima!!!!

2 comentários:

Isabella Andraski disse...

muito linda as unhas , superfofo seu blog , segue o meu ? isabellaandraskipink.blogspot.com

Unknown disse...

oiie
obrigado
sigo sim beijos

Postar um comentário