Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 24 de julho de 2012


✿unhas da semana:completa-ludurana ✿

0
oiii meninass como vão hj eu vim mostrar as unhas qe eu estou usando essa semana espero que gostem

PS:Foto tirada da minha camera fotográfica ( imagem HD)

PS2: Meninas eu editei a foto ,coloquei em algumas partes da imagem mosaico pq eu n fiz a unha  então ela ta cheia de cuticula ai eu cobri isso pra vcs n verem hahaha.
bom meninas  a cor real dele é essa qe esta na foto pequenininha eu gostei mto desse esmalte a cor dele é linda vcs já tiveram a oportunidad de ver como fica uma camada desse esmalte na unha aqui no blog mesmo , pra ficar exatamnete nessa cor passei 3 camadas amei mto,quando descascar deixo aqui quanto tempo ele durou em mim bjos
passei no dia 23/07/2012 descacou no dia 26/07/2012

0 comentários:

Postar um comentário