Lary Makeup

Parceria

sexta-feira, 6 de julho de 2012


✿Tag :7 pecados capitais da beleza✿

0

Avareza
Mostre o produto mais caro e o mais barato da sua coleção
balm de cereja da avon & mavala scietifique endurecedor de unhas amo d mais os dois

ira
Com qual produto você tem uma "relação de Amor e Ódio"?
eu amo esse pincel pq ele esfuma tão bem , mais na hora que eu realmente preciso q ele deixe bem forte,cade ele noooooooo funciona hahahahaha 
Gula
Mostre um produto que "dá vontade de comer" :-)



batom beijinho,avon colortrend edição limitada ,coleção barraca do beijo .Meninas esse batom ele tem o cheiro MARAVILHOSOOOOOOOO e o gosto tb é obivio qe eu n comi ele uhsuahsuausuashuh só qe eu passei na boca e lambi (hehe) mto bom e tem uma cor qe nosso deus mto lindaaa forever in love por ele  
preguiça
qual é o produto que vc usa pouco por pura preguiça.
eu estou in love com esse produto ,só q serio tenho tanta preguiça de passaar mascara q quando eu uso passo  no maximo passo 2 camadas huhduhauhduaduahduahuahuahuahu,eu só passo mais que duas quando é festa , ou se a mascara é colorida mais o resto neeeeem pensar shuahsuahsuusuahsuahsuahsuah
Vaidade
Qual produto te deixa mais confiante 
delineador sem duvidas,pra qm ainda n sabe eu uso delineador como lapis de olho pois dura mais #ficaadica
eu sou forever in love por este produto.
Inveja
qual produto vc gostaria de ter e por algum motivo não tem
eu n comprei ainda pq falta o cartão internacional hauhaushuahsuasuaushaushuahuahsu.
Luxuria
que esmalte vc acha mais atraente  no mundo da moda.
Meninas eu simplesmente amo esse esmalte ,eu ainda n tenho ele tanto q coloquei na minha "wishlist" eu vejo as meninas de varios blogs usando ele e fico tipo OMG eu nescessito desse esmalte hahahahaah.
então meninas espero q tenha gostado da tag,eu amei faze-la.Se vc ainda não viu a minha wishlist clique aqui
um bjo e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário