Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 4 de julho de 2012


✿look do dia:look de luau+ agradecimentos✿

0
oiiiii meninass como vão espero que muito  bem hj eu trago pra vcs um look de luau ,em um dia de calor esse look ia ficar perfeito para um lual com as amigas, vamos a foto!
a foto oi retirada do blog Doubtful Girls
a modelo esta usando uma regata (sim é uma regata não é um vestido) com pano podrinho um cinto de couro pode ser fake !,uma saia de baiana shaushauhsuahuauahsuu lindissimaa e um rasteira da mesma cor do cinto brincos azuis que combina super com a cor do cinto olha o detalhe dele na mesma cor do brinco!!!! o look não é liiindooo!!!!!!!!!
vamos combinar, não deu uma vontade de ir a um luau shaushuasuashuah,essas peças de roupas vc pode encontra no Torra Torra, na Marisa, na C&A em qualquer loja  de departamento da sua cidade vc encontra as peças de roupas parecidas com essas ou até iguais.Bom o agradecimento que eu tenho pra dizer a vcs é q eu to mto feliz pq eu to com acessos de tipo muitos lugares eu vou deixar a lista dos lugares abaixo blz,então obrigado obrigado mesmo por td meninas.
lista dos lugares:


Brasil


Alemanha                                                          



Rússia



Estados Unidos



Reino Unido



Malta



Portugal



Índia

Letônia


gente não é d mais to morrendo aki hsauhuasuashuashauhsuah serio valeu por td meninas
Espero que tenham gostado do post um beijo e até a proximaaa.


0 comentários:

Postar um comentário