Lary Makeup

Parceria

quarta-feira, 2 de maio de 2012


a festa de 15 anos perfeita: A paty

0
oi meninas como passaram o feriadooo bom espero que muito bem ,então estou aqui hoje para fazer mais uma tag de 15 anos que como vocês viram é a Paty , bom então como a paty gosta de chamar atenção eu pensei em um lugar apenas um lugar e espero que todos voces gostem do que eu preparei pra essa semana que ta recheada de postagens , pois é a seman começou e eu tenho 3 dias pra postar oq eu n postei nem no final de semna e nem no feriado kkkk então vamos lá, a primeira foto é a do salão de festas.
A festa :
o salão perfeito gente eu simpelsmente ameiii esse salão
achei ele bem aberto as cores dele trazem um ar  de aconchegante, os tons se acham entre si e se encacham de um forma ,as velas  no centro da mesa nossa eu nem tenho mais oq dizer do salão então vamos ao vestido.
Bom esse vestido eu achei bem unico sabe a impressão que tenho quando vejo ele é que foi feito assim pra um ´garota só sabe, se vc quer ser exclusiva manda fazer um igual e dá um toque seu sabe ...sei lá use sua criatividade.vamos ao salão da balada.
A balada
eu tb achei a balada bem unica tb é um salão normal a difença é que colocaram umas luzes um sofas e pronto  tipo é bem pratica linda e bastante espaçosa.Vamos ao vestido da balada.
o vestido e bem evase bem solto super lindo ele é perfeito pra balada pois é confortavel e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo de mais kkkkkk. Vamos a ultima foto que é o make.
gente a maquigem tem que ser um coisa bem pratica uma coisa que você possa usar só ela no evento todo sabe , como todos os outros posts dessa tag intende então o make n é pesado é uma coisa clin e super cara de pele saudavel kkk, bom meninas é isso então um beijo até.

Lála Root´s

0 comentários:

Postar um comentário