Lary Makeup

Parceria

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Deu certo !!!

0
Meninas eu nn me lembro muito bem se eu contei pra vcs que eu viajo todo ano pra São Lourenço que fica em MG , pra comprar coisinhas sabe aquela coisinhas fofas que agente n vive sem então elas mesmas, pq lá é cidade turistica , então  assim as coisas são bem de lembrancinhas mesmo  e são bem caras entõ um a vez por ano vale tres aqui sabe , gente eu n to exagerando é serio, então voltando ao assunto eu tava fazendo um tipo de tratamento para as unhas, que é assim eu fiquei 1 seman sem pintar as unhas de colorido só tava fazendo tratamento noturno com esse produtinho
Então como eu disse fiquei uma semana sem pintar as unhas de colorido, eu fiquei fazendo massageamento toda noite unha por unha e fncionou super bem  eu tava passando a base de tratamento da impla e passando esse olinho nas cuticulas e nas unhas as cuticulas ficaram super hidratadas ficaram otimas, outro produto que eu tava usando dessa linha é esse :
 Pela primeira vez esses produtinhos cumpriram o que esta escrito na embalagem serio meninas super recomendo comprar esse dois os outro eu ainda n comprei , quer dizer o roxinho que seca em 30 seconds*** seca mesmo ,eu contei **** eu já comprei ta faltando o vermelho que promete unhas lisa e + resistentes eu to procurando mais n acho em lugar algum mais prometo que quando eu comprar vou testar ee colocar aqui no blog as etapas okay , bom meninas o post termina aqui até a proxima um beijo a todas.



Lála Root´s





                                                                                                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário