Lary Makeup

Parceria

terça-feira, 10 de abril de 2012


✿Acabou de sair do forno: Sombras Mac Jeanius✿

0
oiie meninas eu não aguentei ,estava navegando pela net, e vi uma coisa que simplesmente me apaixonei, vi umas sombras da mac, que quando viajei pela ultima vez não vi na loja ,que são as sombras da mac  que parecem jeans ,vejam a seguir as fotos !!!!
a linha se chama  Jeanius
Gente como eu já disse ,a linha dessas sombras se chama  Jeanius super obvia kkkk,
manss fala a verdade não é super artistica ?? quando vi isso dei um super grito e disse: como eu não vi isso antes, eu preciso dessas sombra grr-- a que eu mais gostei foi a  chumbo com bronze ,meninas eu não sei o nome delas, pois eu não encontrei , procurei em blogs site tudo mais , mas a unica coisa que não tinha ,era o nome delas, fiquei super chateada por não ter encontrado o nome, se voçês souberem deixem nos comentarios ta meninas, por que eu não sei mesmo .Bom meninas eu espero que voçês tenham gostado dessa postagem, apesar de ser bem curtinha acho que deu para explicar direitinho né***ou não *** se tiverem alguma duvida sobre a marca Mac me mandem comentario que eu respondo tudinho  pois eu uso já faz um tempo os produtos da mac okay um beijo a todas e até a proxima. Aaah já ia me esquecendo no meu twitter quando eu publiquei o blog, eu disse assim visitem meu blog e coloquei o nome do blog, e coloquei meu nome todo que é assim Laryssa Root´s de Almeida ,  algumas pessoas ficaram na duvida pois no meu e-mail só ta laryssa almeida, e eu na postagem coloquei Root´s    *** se pronuncia rutis***   ,mas espero que isso agora esteja completamente esclarecido !



Lála Root´s


0 comentários:

Postar um comentário